Autor Tópico: [Geral]Organização de meios de comunicação do clan  (Lida 743 vezes)

Zero

• Administrator
  • Noob da quebrada
  • Reputação: 0
    • Ver perfil
[Geral]Organização de meios de comunicação do clan
« Online: Dezembro 29, 2015, 11:21:44 pm »
Mensageiros de telefone
Vamos utilizar um só e deixar o outro como backup, a preferência publica é o whatsapp, que mais gente usa, mas se a maioria optar como oficial, podemos ir todos para o telegram. Nenhum dos dois tem muita frescura para utilizar, e quem quiser postar no outro como quiser, só não espere resposta no não-oficial.

Steam
Vamos arrumar aqueles grupos! Temos um monte, podemos organizar para deixar um publico e um privado só para os membros, tudo bem, até um para a cúpula, mas temos que excluir uns antigos e focar em alguns, ja não se sabe mais qual é o oficial la no meio.

Forúm
Eu sou um dos que não pode falar muito, mas vamos incentivar a usar um pouco mais, tipo divulgação de conteudo dos membros e etc.

Página do facebook
Outra coisa que eu não posso falar muito, mas temos que incentivar mais postagens lá, só o Hax anda postando e ocasionalmente tem uma de outro membro.

Youtube
Todo mundo é criativo e sabe fazer ótimos videos. Outra coisa que temos que incentivar o povo, pois paramos por causa da briga do forúm

Imagem do clan
Queria reviver aquela competição do hax pelo logo, desta vez feita aqui no fórum, tenho certeza que algo legal pode sair.
Tambem queria ver sobre a homepage, como vamos fazer, mas isso tem o tópico anterior que eu criei.

Streams
Todo membro sabe mas podemos repetir isso, nós divulgamos streams dos nossos membros, mas vamos colocar um anuncio disso em algum lugar, criar uma area para conteudo dos membros no fórum, algo assim.

Obrigado pela atenção, Zero.

netuno

• libertas quae cad forums
  • Administrator
  • Membro leite com pêra
  • Reputação: 0
    • Ver perfil
Re:[Geral]Organização de meios de comunicação do clan
« Resposta #1 Online: Dezembro 29, 2015, 11:37:38 pm »
Boa postagem, caro 0
Mensageiros: concordo
Steam: não há como excluir grupos, apenas sair deles
Fórum: para postagens como essa, o fórum é um ótimo lugar. Aqui podemos tomar decisões
Facebook: não sou muito fã de postagens, mas quem gosta e quer se voluntariar, diga aí
Youtube: editar dá muito trabalho, para mim só é feito em raras ocasiões. O que eu acho legal pra tapar o buraco é fazer livestream
Logo: igual o facebook...
Stream: youtube

nois
Spoiler for Hiden:

hax

• Administrator
  • Membro leite com pêra
  • Reputação: 1337
  • nihil novi faciam
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 31, 2015, 05:03:54 pm »
Grupos do Steam:
Precisamos organizar anúncios em massa separados em todos os grupos e tentar redirecionar os membros para apenas 1 principal/com mais membros(CANAL NNF). (sorteios de sei lá o que no grupo principal para incentivar?)

Não sei porque não tenho poderes de admin em tudo(CanalNNF, Nova Ordem NNF)

Excluir o grupo Nova Ordem NNF, sem mimimi.
Spoiler for spoiler:

Neji

• Membro NNF
  • Noob da quebrada
  • *
  • Reputação: 1
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 02, 2016, 08:26:33 am »
Em questão a steam, um grupo público e outro privado, e remover os que existem. Agora o whats ou telegram tanto faz, pode deixar o telegram como oficial e o whats como um tipo de buteco pra enviar todo tipo de merda e tal, ja que todo mundo usa mesmo